Fernanda Paes Leme relembra perrengue em sexo casual no Carnaval
Fernanda Paes Leme compartilha detalhes pessoais e recorda uma experiência desconfortável que teve durante uma aventura de sexo casualComo aproveitar o sexo casual no Carnaval na época do carnaval alguns anos atras.
A atriz revelou momentos íntimos e relatou um perrengue que já vivenciou durante o ato sexual enquanto estava aproveitando o período do Carnaval em Salvador. Durante uma conversa com Dani Calabresa no podcast “Posso Mandar Áudio?”, ela fez a lembrança. Ela contou de quando decidiu ir para cama com um gato que conheceu em uma festa, mas nada rolou como planejado e esperado.
“Você acredita que eu estava uma vez no Carnaval de Salvador, que frequento há muito tempo, e tinha um cara que queria muito ficar comigo. Ele era amigo de um amigo meu e esse amigo deu uma ajeitada e tal. Eu estava, inclusive, curtindo a festa em outro lugar e fui até o camarote em que ele estava com esse meu amigo. Rolou maior clima, foi uma delícia. Ele é gato e estava ali, várias meninas querendo pegar? E aí a gente ficou. Ele estava bebendo muito”, relembrou ela. Eles combinaram ir para o hotel para ter mais intimidade.
“Ele estava hospedado do lado do camarote? Aí né, Carnaval, papo vai, papo vem, beijinhos gostosos, climinha. Você me conhece, sabe que não sou mulher para deixar para depois o que posso fazer agora. Eu nunca tive esse problema com sexo casual, ele é saudável. E tudo bem se você não quiser, mas eu quero e eu gosto”, continuou.
“Aí eu fui lá pro hotel dele. Ele estava hospedado com outros amigos no mesmo quarto. Mas naquele momento, obviamente, estava só a gente. O apartamento tinha sala e dois quartos. A gente entrou no quarto dele e começou a esquentar o clima, e beija daqui, dali e de lá. Ele começou a descer, beijar o meu corpinho, e descer para uma parte muito agradável?”, afirmou.
Quando o clima começou esquentar, aconteceu algo bem desagradável.
“Quando de repente, eu vi que ele parou de se mexer. Aí, eu olhei para baixo e ele dormiu. Ele dormiu. Aí eu fiz um malabarismo, até tentei acordar ele? mas nada. Aí ele capotou. Passei a minha perna por cima da cabeça dele. Olhei e comecei a rir. Peguei as minhas coisas, e nisso, comecei a escutar o som do Chiclete com Banana”, revelou.
“O cara dormiu naquele momento do ‘pré’, onde as coisas estavam esquentando e eu fiquei sem aquilo que eu queria. Ele quis ficar comigo outras vezes, mas eu nunca mais fiquei, porque rolou um trauma, né. O cara dormiu”, finalizou a atriz.